Rapaz, me lembrei aqui de mais uma, das diversas histórias de acampamentos que tenho. Claro, vou compartilhá-las, uma a uma aqui com vocês.
Aqui na Bahia é assim: sempre tem show no espaço Praia do Forte, que , apesar da distancia é bem legal, porque é grande, enfim. Ruim é para quem bebe e nao gosta de andar de bate e volta. Essas porras desses trasportes são sacacanas. Caros feito a porra, nao dão direito a nada o onibus sai lotado de desconhecidos, volta com eles ( inclusive vc) embreagados e, por sua vez, muito incovenientes, além de vc correr o risco de receber vômitos de graça. Eca!!!!!!! E o pior, se vc nao quiser ficar para ver todo o show, tem que esperar meia hora após o término do show para dar início à volta prá casa. Ah claro, nao prá casa, mas prá salvador, pq o bus pára em um lugar só e daí todo mundo pega táxi prá voltar ou pede aos pais, para de fato, retornar ao seu lar doce lar. Rs.
O ruim de ir de carro é que você nao pode beber e voltar prá salvador, porque aí fica muito perigoso. E , mesmo que você nao beba, ainda corre o risco de outros terem bebido e provoquem acidentes.
Foi pensando nisso, que sempre que há um show desses, prefiro dormir por lá mesmo, daí acampo em imbassaí. Rs. Pois é, é no tal acampamento de DAU(rabo), cuja figura virou lenda e nos é desconhecida até hj, porque sempre que vou por lá é uma mulher que me atende. Rs.
O EVANAVE
ìamos eu e minha turma para o evanave, showzão com Chica fé ( arroz de festa, segundo uma amiga), Banda eva (e sua nave) e Timabalada. Saímos cedo de salvador, para nao pegarmos transito, curtirmos um pouco do dia em Imabassaí e montarmos nossas barracas, já que o show só estava programado para 17 horas.
E fizemos tudo isso. 2 amigos nao iam ao evanave e eu e uma amiga fomos ao show.
Foi tudo lindo !!!!Encontramos turmas por lá... bebi horrores, bailei e fim.
Hora da volta... . Perto da hora de acabar a timbalada, ligamos para nossos amigos irem nos buscar. Aí começou o problema... KABUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMM.... CHUVA VÉI!!!!!! Porraaaaaaaaaaa... !!!!!! Isso nao seria um problema se o tranporte que ia nos buscar nao fosse o meu Nandita Móvel. Putzzzzzzz... vai molhar minha porra.
Ainda bem que nao tardou a chegar... enfim, chegamos no camping. Hora de contar as peripecias do show, blablabla, arrumar pra deitar. Nisso, a chuva havia dado um trégua.
Safadinha ela, só quis nos enganar...
todo mundo dormindo, na paz... daí foi que a chuuva veio com tuuuuuuudo... e ainda trouxe a porra do amigo vento!!!!!!!! Rapaz, pense num vento!!!!!!!
Adivinhe?!!?!?!? O nosso teto Lunar, da barraca, estava aberto e quem saiu para fechar?!?!?!!? Essa que vos fala... mas tudo bem, já estou acostumada. É tanto que nem caí dessa vez, só molhei um bocadinho. Mas, depois do acampamento que contei aqui, aprendi a lição e levei lençol.
Rapaz, o vento tava demais... as cordinhas da barraca saíram, a barraca ameaçava voar. Foi uma loucura. A chuva também estava tao forte, que como mágica, algumas gotas escorriam por dentro da barraca. Affemaraia. Um friooooooooooooooooo!
Nao tarda e eu ouço vozes... claro, meus amigos da barraca ao lado rindo. Quem guenta!?!?!?! Nao sabia da característica pó de mico que o frio causava. E reclamavam do frio. E kikiki cácacá...
E nessas horaas isso contagia. Pronto, e acordou a turma toda. E rolou a comunicação Interbarracal... rolou até sonzinho de celular.
Do nada ouço um : Cala a boca e Vai dormir, que o frio é psicológico.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mais risos, né?
Quando vi... já era manha... e só prá contrariar... Um sol fenomenal.
ô Sao Pedro... dá prá enviar um fax com a previsão do tempo?!!?!? Assim a gente se programa.
Pois é, meu povo... eu só sei que fui pro show para ver a tal nave do eva, mas quem quase levantou voo foi a gente, com tto vendo em nossas barraquinhas humildes... E CARÍSSIMAS, vale ressaltar. rs.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e vc insiste em acampar??????????/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
porra nandita, mt bom viu!!!!!
é como dizem: errando que se aprende, nao é?!!!rsrsrs
bjo grande, camilla
uahuauhaa
ResponderExcluiro melhor foi diego com medo... pensando q a gnt ia tomar um banho por completo.. inda bm q soh tomamos no pe´..
kkkkkkkkkkkk
DEITA E REZA....
a ideia eh essa...
vamos pra mangue seco?!??!!
entra ae em:
chalemares.com.br
o preço eh por barraca, exceto aos feriados...
bjuuuu
Nanda...
ResponderExcluirPelo jeito você é uma pessoa que sabe aproveitar bem a vida, hein! Seu relato tem cheiro de liberdade!
Abração pra vc!
Vc virou acampante profissional rs....
ResponderExcluirSabe tudo de camping rsrsrsrs
Bjs!
E o blog ta muito simpatico. tem a sua cara!
Já vi q não posso acampar com vc e sua turma.. pq minha barraca não é caríssima!!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas é foda.. São Pedro já gosta de aprontar com os amantes do camping. O jeito é rir!
Bjo, linda!!
Rapaz... tem coisas que só acontecem com você, viu Nandita!
ResponderExcluirTu só pode ter sido estagiária no senado quando fizeram a Lei de Murph! hehehe
Bjos