Pois é! E a primeira vez a gente nunca esquece. Rs.
Sabe aqueles dias em que você está navegando pela net e, de repente, se dá conta que nem lembra mais o motivo pelo qual começou a sua jornada virtual? Pois é, hoje foi assim. Entrei na net em busca de informações sobre livros de biografias, autorizadas ( ou nao) sobre artistas, músicos, poetas, enfim... de pessoas importantes e marcantes, que viveram no período pré e no período da Ditadura também. É que adoro música e entendê-las, a partir do período histórico em que estão enraizadas. Aí sim, vc entende tuuuuuuuuuuudo melhor. Porque a letra da música "tal" falava sobre aquilo, ou porque o artista "tal" agia daquela forma. Já aos que nao se enquadravam, a gente busca compreender a sua rebeldia e coragem.. enfim, essas coisas. Lhe confesso que o meu combustível prá tanto apetite por livros, é a paixao pela música.
Voltando ao que eu falava... ( foi assim que fui fazendo na internet... iniciei com uma coisa... divaguei por outra e quando vi, nem sabia mais o que estava buscando inicialmente...)
entao voltando...Voltando ao que mesmo?!?!?!!? deixa eu voltar ao começo e reler. Rs. ...
ahhhhhhhhhhh tá... estava falando de como cheguei à criação do blog.
E foi assim... nesse balanço do mar, de ondas virtuais e agradáveis...
Li alguns blogs, como o de Jean Willys( é esse mesmo, o que ganhou o Big Brother nao sei quanto.), Pedro Naschling, Leda Nagle e outros. Achei que seria uma forma de expressar toda a minha criatividade( ou nao), verborréica.
Na verdade acho que fui bem pouco criativa na idéia de fazer, porque penso que todo mundo que faz um blog é prá isso mesmo: dividir idéias, se expressar, liberar angustias e essas coisas. Eu vou mostrar umas musicas, poesias, idéias, besteiras e tudo o que me der na cabeça.
Parafraseando Glauber Rocha: isso aqui vai ser um BLOG com um Teclado na mao e uma idéia na cabeça. Rs.
sim sim... uma Paráfrase lexical.
Como estamos em pleno verão fervilhante em salvador,
vou dormir, para ficar com forças para curtir um lindo dia de sol amanha e , quem sabe, voltar com histórias pitorescas que só se vêem na Bahia. Aliás, se veem, já que a nova regra ortográfica nao mais permite esse acento.
Até andam dizendo por aí que mocreia perdeu o acento, mas continua feia. rs
aiai... o povo nao tem mais o que inventar.
Fui.
Amiga, queria tanto está com vc nos lugares.Bjossss
ResponderExcluirNandita...muito show!!!
ResponderExcluirSó tenho considerações a fazer:
1- Fiquei arrasada de não ser comunicada de onde seria a comemoração do seu niver...ja tinha me programado (E olha q em se tratando de uma pessoa fuleira como eu, isso é grave!)
2-Acho uma puta sacanagem vc ficar falando de 'dias de sol" e tudo mais, enquanto a camela aqui fica no trampo das 9 as 6 todos os dias.....
E só!!! rsrsrsrsrs
Adorei mesmo o blog....bjão