"... o tempo voa... "
E nem adianta dizer que a Poupança Bamerindus continua numa boa. Vá lá.. aplique lá seu dindin prá vc ver... rs. Nem existe mais !
É .. é o tempo ! E ele é implacável. Agora, quando vou à shows, percebo que estou ficando velha. Sim sim... quando olho no espelho também vejo isso, mas vc tá entendendo o que eu estou falando.. hunf!!!!!
É que ontem fui a mais uma edição do festival de Verão e aí eu vi aquela galerinha com seus 15 anos, andando em turma e fazendo aquela gracinha de beber e fumar para se afirmar diante dos amigos e da sociedade. Quem nunca fez isso,´né? Prá dar aquela impressao de que somos mais velhos.
Se eles soubessem que, a partir de um momento, vao desejar parecer mais novos...
Tudo bem q eu nao estou assim tãooooo acabada... vá prá porra, antes q eu me esqueça viu!?!?!?! Rs. Mas é que eu acho impossível nao reparar certas coisas.
O mais divertido é encontrar pessoas da época da escola e elas nao mudaram nada. É engraçado como o tempo nunca passa para outrem... ou quase nunca. Mas prá vc, o tempo é perturbador.
affe.. falando assim até parece q eu sou Tutankamon. Deus é mais.
Nesses shows vejo aquela turminha toooooda dos 15 anos, vibrando quando toca uma musica "das antigas"( isso é... quando eles conhecem ) , enquanto vc pensa: que porre, nao aguento mais essa música...! Também, quem manda... é que vc, desde o lançamento, ouve essa música todos os carnavais... isso é o tempo!
Ói, nem vou falar mais.. porque o tempo está passando e eu tô aqui, reclamando dele. Melhor eu sair para depois ter histórias para contar no futuro e aqui prá vocês! Sem falar que é verão...
ahhhhhhhh o verãoooooo!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
JÁ ME "OUVIU", ENTAO É HORA DE FALAR...
Obs: comente, visualize e aí sim, envie o comentário!