Era sábado. Um dia digno de tudo. É aquela velha história de que "sabado à noite tudo pode mudar... "* . Só que na verdade, no sábado tudo pode mudar. O dia estava com aquele solzinho ceu azul e límpido no céu.
Eles caminhavam absortos em seu mundinho, cada um no seu. Pensando em suas historietas da vida privada. Prova de uma solidão. Entretido, ele não chateava com os quilos a mais que salientes pulavam para fora da calça preta dela. Preto era uma estratégia para disfarçar o que nao queria mostrar.
Da mesma forma, ela sequer se preocupava com a marca do tênis novinho que ele usava. Muito bem amarrado. A vida diária no papo, tão só: contas, questões, carro, empregada, planos para amanhã e para o almoço de logo mais.
De repente… não, não havia uma pedra no meio do caminho! Mas cadarço dela desamarrou. O sapato era velho e o cadarço cansado. Até entao nao havia se dado conta e ao perceber, não praguejou. Tambem já seria tarde...
Ele notou. E prontamente se abaixou e amarrou os laços que talvez naquele instante tenham se estendido para uma vida inteira.
_________________________________________
* Sábado à noite - Lulu Santos.
Que fofooo! Algumas coisas sempre começam da forma mais inusitada, não? Abraçoos!
ResponderExcluirBonitinho mesmo!
ResponderExcluirvou andar com meu cadarço desamarrado...
ResponderExcluirrs
...de uma forma ou de outra procuro laços eternos com quem me relaciono...