terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Amigo uma porra, eu quero é te beijar...

Estava eu aqui pensando com meus borbotões, e como de costume, passeando no doce ninar cibernético, quando encontrei umas comunidades "orkutescas" e que me chamaram a atenção. Então resolvi escrever.
E quem nunca passou por uma situação como essa, de desejar o amigo mas saber que a recíproca nao é verdadeira!?!??!? Aí você pensa... ahhhhhhhh como eu queria poder mandar no meu coração , né verdade?! Acho q foi daí que disseram q nao existe amizade entre homem e mulher. rs.
Fiz um retrocesso de vida e lembrei-me de uns casos que me marcaram. Rs. E olha que isso ocorre até hoje, hein?
Pois é, eu seeeeeeeeempre andei muito com rapazes, até porque fui criada com meus primos então eu jogava bola com eles, empinava pipa, subia em árvores e era como aquela música "Teco-Teco", belamente interpretada por Gal costa e composta por Pereira da Costa e Milton Villela. A única diferença era que com minha enorme timidez, nao era chamada para cantar e sim para tocar, já que à época, apenas eu sabia tocar um pouquinho de violão. Rs. E parece que parei por ai. hahahahahha.
Então eu sempre criava uma cumplicidade de amigos com os amigos, aquela coisa de eu ser a protegida pelos amigos dos meus primos, que eram também os meus amigos... mas que me dispensavam um enorme respeito. Nao estou reclamando disso... é só para lembrar que isso as vezes, atrapalhava um pouco quando o negócio era a paquera. É, porque eu era tao amiga, que era quase um rapazinho para os garotos. Caso assim nao fosse, eu tinha que ser a respeitada, pois era da galera e prima dos meninos, "véi" . Ahhhhhhhhhh... e eu aqui me esforçando prá parecer legal prá galera... prá nao ser a metidinha como as outras meninas e eles falam isso!?!?!?!!? Putz...
o jeito foi apelar mesmo... rs. Ainda bem q minha relação com meus primos sempre foi de cumplicidade e eles sabem o quanto me ajudaram. Porque quando somos bem novinhos, nao temos ( e eu ainda nao aprendi) o traquejo da paquera, tao necessária quando se chega à minha idade. Então, eu falava para meus primos que eu queria aquele garoto e pronto!!! O esquema tava todo montado. Rs. E foi assim q fiquei com quase todos os meus "amiguinhos" do meu time. hauahuahauhauahuahauhauha;;;
Vixe... cheguei à conclusão de que foi assim q comecei a beber também... acho q para acabar um pouco com a minha timidez. E sou da teoria que a bebida nao te leva a fazer nada que você nao queira, só lhe dá coragem para fazer tudo aquilo que, de fato, gostaria, mas nao tem coragem.

O tempo passou e eu continuo "frouxa, minha senhora", como diz uma amiga... rs.
Ainda acontece isso com uns amigos, mas .. cadê a coragem?!!?!? E o pior... com que cara eu vou falar para amigos para intermediarem com outros amigos!?!?!? Depois que a gente "cresce", algumas coisas ficam mais difíceis... ou melhor, a gente dificulta um pouco.

Ainda bem que inventaram as festas, show e carnavais...
Nao precisamos falar nada... é só olhar, mesmo que sem querer e pronto. hauahuahauhauahuahauhauh! O problema é q eu nao tenho mais paciencia, nem idade pra isso.. embora ainda goste muito das festas.

Ahhhh.. como tanta coisa mudou... melhor nem falar mais nada!

Mas seguindo o "bom conselho" do grande Chico ( Buarque )... "a gente vai levando..." .

_________________________________
TECO-TECO : Música cantada por Gal, composta por Pereira da Costa e Milton Villela
BOM CONSELHO : Composta e interpretada por Chico Buarque de Hollanda
VAI LEVANDO : Composta e interpretada por Chico Buarque de Hollanda

* "Sou frouxa, minha senhora": Frase ( sábia ) proferida com frequência por uma grande amiga, Alicita. Rs.

2 comentários:

  1. Hahahahaahahaha boas lembranças viu preta!!!

    Seus primos te faziam os esquemas, os meus tbm... mas eu era bem corajosa viu pq eu preferia dizer logo que tava afim do que ficar gostando sem o cara saber hahahahaha economizava meu tempo, em caso negativo eu logo partia pra outra resumindo sempre fui muito adepta a fila anda no meu caso ela corria a maratona!!! hahahahaha mega beijos

    ResponderExcluir

JÁ ME "OUVIU", ENTAO É HORA DE FALAR...
Obs: comente, visualize e aí sim, envie o comentário!