terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Muito riso. Pouco siso?

E o blog entrou um pouquinho no clima do Natal... gostaram dos detalhes na imagem do topo? rs.

Hoje vou compartilhar um texto que fiz no início do ano. Achei por acaso... ei-lo:
__________________________________________
A vida, engraçada como ela só, sempre me faz repensar alguns risos... descarados... espontâneos. Mas só "re-penso" porque muitos interpretam esses risos como total e desmedida falta de siso. E o pior, ainda querem me fazer crer e pensar nisso tudo...
... Ora, mas nao seriam esses comentários despeito dos "banguelos"? Eles podem até ter todos os dentes, podem mastigar como bons carnívoros, só esqucem de usar os dentes da consciencia e mastigar tanta maldade, digerindo apenas o que for bom, que fizer construir. Aí sim, suas bocas deixarão der ser caminhos retos, caminhos do reto. Sim, sao esses "banguelos" os sem graça, os que são sem vergonha ... e provavelmente são pessoas ( de mentes banguelas) que nao tem o que fazer! Eles sim... eles nao riem. Nao podem fazê-lo... a infelicidade nao deixa.
  Esses "banguelos" deveriam usar dentaturas, de uma ditadura com censura à besteiras. Somente assim deixarão em paz aos que riem de verdade, de felicidade, mesmo sem os todos ou parte dos dentes.
______________________________________________
Nandita Caymmi





 

3 comentários:

  1. Nandyta, ontem postei nos meus espaços da net a seguinte frase:

    ...retrógrada... ultrapassada ...antiga a mente que não re-usa... re-memora... re-cicla...

    Acompanhe as discussões sobre a Confecom. Acho que tem tudo a ver com o que você denuncia em seu texto...

    =)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk.. muito bom...o blog natalino ficou show.. bjs... ahh.. estarei ae no seu niver.. já comprei a passagem... bjs

    ResponderExcluir
  3. Queridos amigos,

    Resolvi desejar BOAS FESTAS pra vocês de forma especial: com música! Por isso preparei uma delicada surpresa no meu blog para que ela simbolize meus pensamentos e desejos!

    Ano novo, definitivamente, é uma época para se festejar e o principal motivo é o de estarmos vivos... estarmos fortes... desejarmos melhoras e muito progresso!

    Tô esperando a sua visita! O endereço está lá na minha página!

    Grande abraço.
    Júnior.

    ResponderExcluir

JÁ ME "OUVIU", ENTAO É HORA DE FALAR...
Obs: comente, visualize e aí sim, envie o comentário!