Rapaz, hoje, numa seleção, um recrutador pediu a todos que contassem uma história sobre o P.S.
Nao sabe o que é isso!? Nem eu sabia... pois bem, é PASSADO SOMBRIO.
Pronto, agora todo mundo tá achando que vai saber algo de mim, né? Nonononono...
nao que eu tenha algo a esconder, mas na boa, a história que ouvi hj foi muito mais comédia.
Uma menina, que também fazia parte da seleção foi contar a história dela. E mais cedo, já havíamos falado sobre bebida, beber demais, pagar mico e tal. Essa, sempre muito serena, me pareceu uma pessoa bem ZEN...
E eu falava prá ela q a conhecia de algum lugar...
Quando alguem se manifestava a favor do alcool, ela dizia que nao gostava, que odiava , achava feio beber.. Essas coisas. Mas ficava na dela...
De repente chega a hora dela contar o tal caso dela.;
" Bom, o meu passado smbrio é tão sombrio que eu nao lembro."
Pois é... risos. E ela segue;
"Eu soube pelos outros..."
Mais risos...
" Calma, deixa eu explicar... é que eu fui passar um reveillon nao "sei aonde", e era a virada de 99 para 2000 e todo mundo achava que poderia ser o fim do mundo ou que estaríamos entrando na era em que os carros iriam voar, teríamos naves espaciais e coisas do tipo. Então eu resolvir beber um pouquinho. Coisa de um vinhozinho... . Bebi o primeiro gole, segundo, terceiro e... e sei lá! Aí começaram a me contar q eu corria pelo lugar... e gritava que era virgem."
Muitos risos... Agora imagine você estar num reveillon e uma louca passa correndo do seu lado, gritando ser virgem... !?!?!!? Loucura...
" E então gente, eu corria e sentei na beira do mar... mas continuava gritando que era virgem e ia tirar a roupa. Resultado: um monte de gente ( homem) começou a se aproximar. As amigas, uma bebada e outra sã, tentavam me fazer calar a boca. Mas sem sucesso!!
Bom, eu só sei q acordei numa varanda, com a roupa imunda, os cabelos desarrumados. E a conclusão!?!?!? Eu nao sei dz, pq nao lembro, mas minhas amigas disseram q nao houve nada."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... já pensou numa história dessas?!!?!? Pior é contar numa seleção. É coisa nessa Bahia, viu? Eu nao conseguia parar de rir.
Agora tá explicada a raiva que ela tem da bebida. Rs.
E eu me lembrei de onde lembrava dela... de Morro de São Paulo. Lembro de uma louca de vestido florido que corria e gritava pela ilha, dizendo ser virgem. Suspeitei de Chá de cogumelo, mas já tá tudo explicado. Rs.
A propósito, ela errou o ano e nao foi de reveillon de 99 para 2000, acho q foi 2002 para 2003.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
________________________________________________________________
Dica de Livro: Eis aqui os Bossa Nova ( Zuza Homem de Melo )
* Valeu Kari pelo presente... to amando a leitura!
Dica de Música: Sutilmente ( Nando Reis e Samuel Rosa ) - Interpretado pelo Skank.
* Valeu Camilla, a música é belíssima.
Dica de Nandita: Leia mais e Curta mais a musica, prá me indicar . Rs.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sabe do que eu lembrei ao ler o relato? Da música "E o mundo não se acabou"(Versão Paula Toller)... "Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar... Acreditei nessa conversa mole... beijei na boca de quem não devia, peguei "no pau" de quem não conhecia, dancei um samba em traje de maiout e o tal do mundo não se acabou"! A louca!
ResponderExcluirFer, me gustó mucho de la historia, muy divertida. Me imagino la escena!
ResponderExcluirAdemás, quién no se agarró alguna vez una buena borrachera?? jaja
besos!!